A mineiríssima de Belo Horizonte Gizelle Andrade, está na reta final do curso de jornalismo na faculdade Estácio de Sá. Com seus 25 anos, a aluna tem um desafio pela frente, começar o projeto de conclusão de curso. O assunto escolhido para o TCC, será “Mídia e Direitos Humanos”.Mas antes de ter chegado a esse tema, ela tinha optado por analisar a telenovela Caminho das Índias , “ mudei de projeto por dificuldade de gravar os capítulos, a novela já está no final”, disse Gizelle.
Estagiando na Subsecretaria de Direitos Humanos há cerca de um ano e cinco meses, ela almeja ser contratada e pretende permanecer no mercado de trabalho por um bom tempo. “Quero conciliar o serviço de casa com o trabalho, sou uma mulher da contemporaneidade”, afirma Andrade.
Momento relax
Na hora do descanso, a casa da família Andrade é o lugar preferido da estudante. Namorando o jornalista Guilherme Abreu há quase quatro anos, ela fala do futuro a dois. “Após ter uma instabilidade financeira, quero casar e ter três filhos”.
Expert em culinária italiana, a mineirinha prepara pratos variados na casa da sogra, Marília Abreu sempre nos fins de semana, “o pessoal elogia muita minha comida, fico bastante enaltecida”, conclui Gizelle.
Leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário